Receba nosso boletim:

Projeto Muralha da Esperança é lançado em Itajubá

8 de Fevereiro de 2018

O projeto da Escola de Futebol goleiro Victor 1 – Muralha da Esperança foi lançado em Itajubá no sábado (03/02), no campo do Clube 16 de Julho. Centenas de crianças, pais e a população acompanharam de perto o início deste trabalho, que é uma parceria com o goleiro Victor do Atlético-MG, com o apoio do Governo do Estado de Minas Gerais e do mandato do deputado Ulysses Gomes.

No lançamento do projeto, as crianças e jovens realizaram as atividades em circuitos que fazem parte dos treinamentos que eles terão nas aulas, que começaram na segunda-feira (05/02). O Muralha da Esperança atende crianças e jovens de 7 a 15 anos gratuitamente, fortalecendo a questão motora, tática e fundamentos, entre outras. O projeto também cumpre seu papel social, afastando crianças e jovens da violência e das drogas.

Estiveram presentes no evento o Diretor do Projeto Muralha da Esperança, Erasmo Tarallo que representou o goleiro Victor; o sub-secretário de Assuntos Parlamentares do Governo de Minas Gerais, Dr. Luis Gustavo Riani, representando o Governo de Minas; o vice-presidente Clube 16 de Julho, Ailson; vereadores de Itajubá; Polícia Militar; entre outras autoridades municipais e da região.

Compartilhar:

  • Deixe um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *